25 de fev de 2011

Vejo flores em vocês

...Passeando na rua um dia desses, eis um flor, mostrando sua beleza...
Desejo com essa imagem um final de semana LINDOOOO...
bj, bj!

[flower]


Temporal dia 24/02/2011


Gente quero deixar registrado aqui, o que a chuva de ontem a tarde fez aqui em Sampa, na Móoca deixou um estragoooo.
Essa foto é na minha rua, um pouco a frente do nosso prédio.
Claro, corri lá e click!!!



24 de fev de 2011

Caixa Cor-de-rosa

Feliz Aniversário Aline!
QUE DEUS ABENÇOE SUA PRECIOSA VIDA!!!

O PRESENTE QUE A MAMÃE DELA ENCOMENDOU...

Caixa 21x21x11

22 de fev de 2011

Pessoal!!!
Sou chocólatra, assumo...apesar de comer chocolate a qualquer hora e dia e ano...rs, Sei que muita gente gosta de presentear com um  mimo na Páscoa...
Segue abaixo 2 mimos que fiz de amostra para quem quiser adoçar a vida de um amigo, parente e mesmo para você...(Imaginem, eu vou comer essas guloseimas todas aqui...rsrsrs)
Não perca tempo, encomende o quanto antes, vou amar fazer sua caixa, o perfume que exala de dentro é ótimo...hummmmmmmmm...
Vou indo, preciso comer uma delícia dessas.
Abaixo link que leva aos preços e email de encomenda.
bjinhus




caixa 7x7x7

caixa 20x15x5



18 de fev de 2011

Ótimo fim de semana

Meninas estou preparando o lançamento para Páscoa, é isso mesmo, PÀSCOA...parece que está longe né?
Mas não, pois as encomendas vão chegando e preciso de T E M P O...senão não dou conta do recado...
Mas para fechar essa sexta-feira, depois de uma semana corrida, cansativa e estressante, nada melhor do que a foto do sorriso mais lindo do mundo, que me completa e me inspira sempre!!!
Minha filha...
Até mais girls!!! bjus



16 de fev de 2011

Bom dia!!!

Oi gentes!!!
Nossa quem entrou no meu blog esses dias, acho que não entendeu nada...cada dia um fundo, uma cor, uma coisa diferente...na verdade estava fazendo testes e mais testes, mas agora é oficial, a cor, o fundo TUDO PADRÃO...iguais aos meus cartões de visita e a Box_Photo&Artes®.
Ufa que loucura...mas enfim tá aí...a MINHA CARA...
BJUSSSSSSSSSSS






15 de fev de 2011

Encomendas Caixinhas 6x6x6


Essas caixinhas são da Beatriz, filha da Marlene de Americana-SP, feitas no tema: Hannah Montana, a pedido da cliente, com foto da aniversariante.


14 de fev de 2011

Você ama sapatos?



Tenho amigas que são fanáticas por sapatos, eu gosto também, mas sou mais fanática por bolsas...rsrs
Mas aí vai para as Viciadas em Sapatos, um modelinho básico em papel de  scrapbooking, acabei de fazer...
Mas só tem para um pé...eles são ideais para lembrancinhas com balinhas ou mini trufas...um mimo não acham?
bjus...Mas novis a caminho...fuiiiiiiiiiiiii...
sapatinho em scrapbooking



Bom dia!!!

Hoje em Sampa...Um lindo dia raiando...
Uma semana abençoada a todos!


[O Maior espetáculo da terra]


12 de fev de 2011

Faxina de Sábado

Meninas...aqui estou eu...fiz uma limpezinha básica pra melhorar a cara do Blog .
Sejam bem-vindas, sintam-se em casa...
Quero desejar uma ótima noite de sábado e um domingo abençoado.

Bjus

9 de fev de 2011

Mini Caixas Scrapbooking digital

Gentes queridas, entre uma encomenda e outra, uma pausa pra mostrar mimos...
Duas caixas que fiz para dar de presente, uma é brinde para um cliente que fez a encomenda das lembrancinhas de aniversário da filha de 10 anos, a letra "B", a outra é pra presentear uma amiga, letra "A"...junto com o colarzinho em acrílico, com a letra do nome dela de uma lado e uma borboleta do outro.
Semana que vem vou postar as lembrancinhas...

Caixa MDF 5x8

Caixa MDF 5x8

Caixa MDF 7x8

Colar em acrílico 4x4

Colar em acrílico 4x4
Espero que gostem!!! AH, muita coisa boa vem por aí, e a PHOTO&ARTES® VAI MOSTRAR TUDOOOOOO...AGUARDEM!


7 de fev de 2011

Lixeira de Mesa

Ai gente, minha filha toma leite Ninho®, e tenho muita lata aqui guardada, até joguei algumas senãooooooooooooo..rsrs
Daí hoje deu 5 minutos, entre uma arte e outra, fiz uma lixeirinha para minha mesa, para lixo seco, claro!
É a lata grande, fiz a arte em Scrapbooking digital, adesivei, e coloquei uma cordinha fina com um pedaço de renda bege... bjikos

reciclando

Caixa Rosa&Preto

A cliente pediu uma caixa com as cores, rosa, preto e branco...Fiz as combinações com scrapbooking digital...e as laterais, usei carimbos estilo
Arte Nouveau!
Ela ficou assim... Gostei!
Ótima segunda a todos.
21x21x11

4 de fev de 2011

DE CARA NOVA!

Tenho dois cadernos que ganhei, com folhas recicladas e resolvi encapá-los com arte de Scrapbooking digital... pois as capas não eram tão bunitinhas...
espero que gostem... Tenham um excelente final de semana.
Até segunda com mais novis...
Compromissos pessoais

compromissos Photo&Artes®