2 de set de 2012

Caixa MDF Joaninha

Esta caixinha foi feita para uma bebezinha muito querida, filha dos amigos, Sérgio e Greice.
A Cecília, é uma fofura de menina, ja cliquei ela em uma ocasião.
Fui visitá-la semana passada e como sabia da decoração, fiz uma caixinha para completar a coleção de "Dona Joaninhas", o quartinho dela.


7 de ago de 2012

Caderno em Scrapbooking Digital

Mais uma encomenda da querida Carla Merlotti, esse presente é para uma amigo poeta!
Feito com todo carinho.




9 de jul de 2012

Resultado do SORTEIO KIT I LOVE COFFEE

Acabei de fazer o sorteio do kit I LOVE COFFEE em parceria com a querida Thaís Cucchi, do Eterno Instante Comunicação Visual, e a sorteada foi: FRANCIELE MIANO, de Americana/SP.
Parabéns, entrarei em contato.
Bjus queridas e até a próxima.


27 de jun de 2012

Reciclando...

Tenho uma filha de 2 anos e 10 meses, ela toma leite de lata e vitamina.
Segue a idéia das latinhas decoradas para deixar o ambiente mais fofo... 
Aqui a idéia é Vintage, sempreeeeeee... Amo esse estilo!
Serve para guardar pequenas coisinhas dentro e deixar sua estante mais organizada.
Fica a Dica!


24 de jun de 2012

Colares em Acrílico - Mais encomendas

Segue alguns colares que fiz para a querida Mariana Felitti, feitos com carinho ...obrigada pela paciência Mariana...
 bjus

12 de jun de 2012

EMAIL PARA CONTATO

Meninas, quem estiver seguindo o blog, deixe um comentário nesse post por favor, com seu EMAIL para contato ou seu endereço de BLOG OU  FACEBOOK.
OBRIGADA!

8 de jun de 2012

SORTEIO ETERNO INSTANTE E PHOTO&ARTES

Boa Tarde meninas e meninos...
Depois de um tempo sem postar nada, devido a correria e tal...
EIS QUE VOLTO PARA FAZER UM UM SORTEIO MUITO FOFO, JUNTAMENTE COM MINHA QUERIDA AMIGA Thaís da FANPAGE: https://www.facebook.com/EternoInstante.
Juntas estamos sorteando um KIT FOFO " I LOVE COFFEE" para quem AMA café, como eu...rs, mas pode ser para quem AMA  chá, leite, guaraná tubaina, água e por aí vai...rsrs.
                                  Visite o site dela: Site Thaís
Tem idéias muito legais!

AS REGRINHAS:

1 - Ser SEGUIDORA  do MEU BLOG e publicar no seu BLOG o banner do sorteio, [SE VC NÃO TIVER BLOG NÃO TEM PROBLEMA, SIGA E JA ESTÁ VALENDO]
TEM QUE  SEGUIR O BLOG.
2 - CURTIR a FANPAGE da Thaís e COMPARTILHAR no FACEBOOK.
Pronto!
Fácil né?

O SORTEIO SERÁ DIA 08/07 - E DIA 09/07 ANUNCIAMOS OS VENCEDORES!

Vamos lá, não fique aí parada... Corre!!!
bjus
Até mais, com mais novidades e novas parcerias!



30 de abr de 2012

Caixa VINTAGE

Caixa VINTAGE que fiz para sortear no chá de mulheres da ABAMSUL dia 28/04...


21 de abr de 2012

Ontem a sexta-feira rendeu...rs
Fiz algumas borboletas em mdf Vintage... para minha parede...
Aqui a foto da primeira que saiu...
Bjus pessoas queridas
...

27 de mar de 2012

Presentinho personalizado

Eu não sei vcs, mas eu amo caixas...rs... 
Essa fiz para dar de presente para a professora da Stéfani,
É uma caixa em estilo Vintage, e o colarzinho com a mesma estampa para combinar... fofinha não?
Ela amou...
[caixa mdf 6x6x6 e colar em acrílico 4x4]

8 de mar de 2012

BOLSA EM LONA ESTAMPA MAQUINA FOTOGRÁFICA

Eu confesso, minha fraqueza são bolsas...rs.
Pedi para minha parceira, Roberta, para fazer uma bolsa com alça vermelha, só que curta, em lona, crú, para que eu pudesse estampar uma máquina fotográfica... 
Segue abaixo minha bolsa nova!
Linda né? cabe tudo dentro... 
Caso queiram encomendar, é só me avisar que fazemos para você!
bjus e até mais com muitas novidades...