30 de abr de 2010

PROTESTO!!!!

Gente estou passando aqui novamente para PROTESTAR...
Fiquei indignada hoje, após chegar a uma agência da CEF, e não ser atendida com o tal do atendimento preferencial, isso porque estava com minha filha de 8 meses no colo e tive q esperar 50 em pé, e quando o dito cujo do rapaz que toca a senha que por sinal estava parada no n. 817 e o minha era 831, chamou até o n.821 e nin guém foi até ele, então me dirigi ao indíviduo e perguntei: Viu tenho que esperar até a minha senha mesmo estando com uma criança no colo ( DETALHE: SOU CLIENTE DO DISTINTO BANCO), ele simplesmente virou pra mim e disse:
Atendimento preferencial só no caixa, aqui no "Atendimento" tem que esperar sim!!!
Gentes, mesu sangue ferveu, mas mantive a calma, fiquei em pé ao lado da mesa dele, onde havia mais 5 atendentes...até que a moça que atendia na mesa ao lado perguntou se eu não queria agendar para segunda feira...grherrhgrhergherjerh!!!
É impressionante como uma LEI pode ser desrespeitada desse jeito...
Antes de ser mãe, sempre dei lugar as grávidas, mulheres com crianças no colo e mesmo em banco ou em qualquer lugar deixei passarem na frente...
Mas a falta de respeito com o "ser humano", sim, porque criança e mãe tem horário, amamentar, trocar, banho...etc... e as pessoas ignorantes, ou seria, desinformadas??? Não sei, só sei que preciso tomar as devidas providências...Vocês não acham?
Olha o que a LEI criada em 1992 diz:

Lei nº 11.248, de 1º de outubro de 1992.

Dispõe sobre o atendimento preferencial de gestantes, mães com crianças de colo, idosos e deficientes em estabelecimentos comerciais, de serviço e similares, e dá outras providências.
Luiza Erundina de Sousa, Prefeita do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei.
Faz saber que a Câmara Municipal, em sessão de 3 de setembro de 1992, decretou e eu promulgo a seguinte Lei:

Art. 1º - Todos os estabelecimentos comerciais, de serviço e similares do Município de São Paulo darão atendimento preferencial e prioritário a gestantes, mães com crianças de colo, idosos e pessoas portadoras de deficiências.

§ 1º - A preferência e a prioridade estabelecidas no "caput" compreendem a não sujeição a filas comuns, além de outras medidas que tornem ágil e fácil o atendimento e a prestação do serviço.

§ 2º - No caso de serviços bancários o direito assegurado pela presente Lei aplica-se indistintamente a clientes ou não de serviços da agência bancária.

Art. 2º - Os estabelecimentos comerciais, de serviço e similares deverão manter, em local visível de suas dependências, placas com os seguintes dizeres: "Lei Municipal nº.. Mulheres Gestantes, Mães com Crianças de Colo, Idosos e Pessoas Portadoras de Deficiência têm Atendimento Preferencial".

É simplesmente inadmissível isso!!!

PROTESTO E VC???

ótimo findi a todas e todos...rs
(ESTOU ME SENTINDO MELHOR)...KKKKKKKKK

BJUS

RITA

+ Calcinhas



VENDIDA


VENDIDA...
Mais calcinhas meninas...saindo do forno e...epa, vendida para aquela moça que está "sem calcinha"...kkkkkkk

bjussssssssssss

29 de abr de 2010

Calcinha...


VENDIDA
...Minha mãe sempre nos dizia quando éramos pequenas: " Tá muito quieto aqui, devem estar fazendo arte...KKKKKKKkk
Pois é...quando a gente fica quieta demais, é porque alguma coisa estamos criando...rs... e...
Toda Mulher sabe como é "necessárie" um calcinha...rs
ENTÃO PRA VCS EM PRIMEIRA MÃO...CALCINHA NECESSERIE...
minha filha me inspira..mexendo nas roupinhas dela...tanammmmmm...eis a calcinha.


TE AMO TEFINHA...

bjus meninas *_*


28 de abr de 2010

BOLSAS A VENDA



 
 



PREÇOS: entre em contato via e-mail: photoeartes@hotmail.com

6 de abr de 2010