20 de dez de 2011

Caixas em MDF - Noivos CAMILA&ROGÉRIO GENSEV

Minha amiga e cliente queridaaaaa, Camila encomendou 10 caixas em MDF em estilo Vintage para dar junto com o convite aos padrinhos de casamento deles, com deliciosos docinhos... 
MUITO FOFOS NÃO!
Ela escolheu as estampas e confeccionei com maior carinho e cuidado.
Obrigada Camila, por confiar no meu trabalho...
FELICIDADES AMIGA!

[caixa em MDF 19x14x5]

19 de dez de 2011

Encomendas entregues



Mais colares em acrílico  e necessaires personalizadas para querida Carla, que vai presentear suas sobrinhas da Italía... 
Fiz com muito carinho...
Agora é correr para terminar as últimas encomendas para Natal na Photo&Artes e Ensaio Fotográficos...
Trabalhando muito, graças a DEUS.
Super abraço a todos que passaram e que passam por aqui.






7 de dez de 2011

JOGO AMERICANO GALINHA COM OVOS

Um mimo para minha prima Cle... 
JOGO AMERICANO 2 PEÇAS - GALINHAS E OS OVOS...
[Jogo americano tamanho: 37 cm alt.x 29 cm larg.]




3 de dez de 2011

Lágrimas de Alegria

Você ja deve ter ouvido falar nessa nova sensação dos casamentos não?!?
Sim, são lencinhos totalmente personalizados, de acordo com a decoração da igreja, que são colocados nos bancos, para quando os convidados chorarem de alegria...
E, pode acreditar, fiz as encomendas para os noivos e CHOREI de alegria mesmo... 
 Pâmella e o Cassius desejamos muitas alegrias a vocês!!!
bjikos aos visitantes...



19 de nov de 2011

Mimos de Natal

Caixa com chocolates que fiz para querida Myrian Kamya de Salt Lake City/Utah... fomos buscar nossas encomendas em sua casa e levei umas guloseimas para ela... Obrigada Myrian pelo carinho e por trazer meu "presente de Natal" rsrsrs.
Agora tenho que fotografar muito para repor o investimento...rsrs
bjus


17 de nov de 2011

Bolsa e porta lápis/maquiagem JOANINHAS

A querida amiga e cliente Catia, encomendou uma bolsa para dar para Carla sua amiga e de presente mandei um porta lapis/maquiagem tudo de JOANINHAS... Nem precisa falar que a Carlinha Joaninha amouuuu, bem a cara dela...rsrsrs... Joaninhas são muito fofas mesmo, e esse Kit ficou um mimo, ela aprovou.
Recebi uma mensagem muito carinhosa dela hoje pela manhã. Que bom, fico feliz e me sinto realizada, por fazer os outros se alegrarem com minhas criações... Super beijo a todas.



16 de nov de 2011

Caixa de cartão de Visitas VINTAGE

Fiz minha caixinha para colocar meus cartões de visita de FOTOGRAFIA, é  com estampa floral com interior "verde country", o nome da cor. Amei essa cor, tão linda tão suave e tbm porque amo verde!!!



11 de nov de 2011

CAIXAS E MAIS CAIXAS...

Tinha me esquecido desses trabalhos, fiz tantos que na correria esses não foram postados, mas aí estão para vcs... CAIXAS E MAIS CAIXAS... em scrapbooking digital.






8 de nov de 2011

Momento transformação

Comprei uma calça de montaria, de vaqueiro mesmo, em 1997, e até semana passada estava jogada num canto qualquer das minhas "bagunças".rsrs.
Foi então que tive um daqueles insights e resolvi reutilizá-la, claro, porque jogar fora não seria a solução, vender? Não! Acho que ninguém daria muito...Eis que tranformei ela numa linda bolsa e + 2 carteiras... 
Fala sério, tem coisa que vale a pena guardar... 
Só não sei ainda o que vou fazer com tantas garrafas de vidros e latas de leite...kkkkkkkkkk, meu marido vive dizendo: Rita vc vai usar isso? Quando? eu sempre penso e digo: Chegará o dia em que eu ei de precisar disso, deixa aí, só não sei até quando...rsrsrs.
Então veja aí O MOMENTO TRANSFORMAÇÃO.
bjim





31 de out de 2011

17 de out de 2011

+ Colares em acrílico.

Mais colarzinhos em acrílico personalizados... A Carla Merlotti está presenteando toda família, obrigada querida...
Todos são feitos a mão, com muito carinho, do jeitinho que você desejar.
Bjus a todas visitantes!!!

1 de out de 2011

CAIXA MDF - CAMILA ALBUQUERQUE E CHAVEIRO MAQUINA

Olá gentes... 
Postando a caixa fotográfica para minha querida amiga Camila Albuquerque, que a minha amiga Aline encomendou...e o chaveirinho fotográfico para combinar com ela...
bjus
  





28 de set de 2011

Decoração quarto DAVI

Ai que emoção gentemmmmm!!!!
Participei desde o início da gravidez da minha amiga e irmã querida, Keila.
Fiz alguns mimos para decorar o quarto do "meu sobrinho".rsrsrs e o ensaio fotográfico mês a mês...
Agora faltam 2 dias para conhecermos esse presente na vida da Keila e do Binho, o DAVI, um casal querido e amado por nós...
Aqui umas peças decorativas que a Keila encomendou para "a tia aqui" fazer... e nessa semana as fotos dela na íntegra...
bjus!

[Latas decorativas]
[Caixa MDF]

[Porta chaves, ovelinha, macacão e coração]
 





26 de set de 2011

Colar acrílico

Dois colares em acrílico direto para Italia...rs.
A Carla, querida amiga da Catia que é minha amiga, encomendou colares em acrílico para presentear duas primas que moram na Itália, fiquei muito feliz...minhas "coisinhas" viajando para o exterior.
Obrigada Carla, pelo carinho...
Se quiser um colar personalizado com seu nome  entre em contato, farei o seu com maior carinho.
rendondo ou quadrado.
bjão meninas
[Colares em acrílico PERSONALIZADO]

12 de set de 2011

Lembrancinhas da INGRID- 15 ANOS!

Segue abaixo a latinha da INGRID, que fará 15 anos sábado que vem... SÃO LATINHAS COM MINI CONFETES DE CHOCOLATE... hummmm... Uma lembrancinha muito "doce"!
A arte é a mesma do convite, com a foto escolhida pela própria cliente e arte também.

Fotografia de Aniversário Infantil/ 15 anos, Ensaios Gestante, Famílias e Crianças. 
Visite:

6 de set de 2011

Caixa Roberta - Para seus esmaltes!

Essa caixinha pink toda cheia de frufrus, é da querida Roberta, que queria um "lar" para seus esmaltes.rsrsrs
Assim foi o que ela me disse quando viu as fotos...ri muito...Tá aí meninas!
Estou trabalhando muito, graças a DEUS
Tudo de acordo com o gosto de cada cliente, pois cada um é especial...
bjus

24 de ago de 2011

Convite de Aniversário Ingrid

Arte do convite de aniversário da Ingrid, que fará 15 anos em Setembro... Bem feminino e num estilo retrô...

19 de ago de 2011

Caixa para Make-up em Scrapbboking digital com fotos e Colar de Acrílico

Olá meninas... estou com muitooooooo trabalho, graças a DEUS, passando para postar duas encomendas dessa semana.
Caixa para Make, da querida Aline, e colar em acrílico com estampa frente/verso da querida Catia...
Bjus para vcs meninas e ótimo final de semana.



3 de ago de 2011

Voltei...

Minha gente querida... ME DESCULPEM A AUSÊNCIA, mas a causa é nobre...rs
Estou com bastante trabalho de FOTOGRAFIA, graças a DEUS. Eu havia comentado um tempo atrás que estava voltando a fotografar eventos, casamentos, aniversários e vários outros...
Pois é, estou aqui para postar uma fotinha com alguns detalhes do site... assim vocês poderão ver meu trabalho e fazer comentários... pois dentro do site tem a página para o BLOG só com fotos!
Espero que gostem! Ahhh, e aqui nesse blog, ficarei somente com os trabalho da PHOTO&ARTES®, estou com várias encomendas de caixas personalizadas com fotos em scrapbooking digital e lembrancinhas de casamento... 
MAS AGUARDEM, A ausência é porque estou me dedicando a execução das encomendas, mas eu VOLTO! AH SE VOLTO!!!
BJUS A TODAS QUERIDAS BLOGUEIRAS...

 Anotem aí o endereço:

28 de jun de 2011

Tarde fria em Sampa

Ontem por volta das 18h, a tarde estava gélida, mas linda! 
Resolvi clicar e mostrar sua beleza pela janela do meu apê...
E a cruz, na igrejinha, que brilhava mostrando que ELE não está mais lá, ELE está vivo!!!
[Vista zona leste]

25 de jun de 2011

Sumidinha básica...rs

Gentes queridas... sumi sim... mas foi por uma causa muito boaaaaaaaaaaaaaa...
Estou trabalhando muito graças a DEUS com o que amo demais; FOTOGRAFIA!
Fotografei um casamento semana passada e agora é o momento da edição e preparação para inaugurar meu site... AI QUE EMOÇÃO!!!
Entre outros trabalhos que estou fazendo... Um book de gestante, mes a mes...edição de fotolivro...nossa, muitas emoções, masssssssssssssssss, passei aqui para postar a foto da necessaire da CARLA NOVELLI, que foi a vencedora do sorteio, ela recebeu ontem seu mimo e cá estou mostrando à vocês, foi feita com muito carinho para a Carlinha e nos tornamos amigas virtuais de facebook e tudo...
Carla, amei fazer sua necessaire e quando precisar de algo é só me chamar...
bjus a todas as visitas Artísticas...rs
http://miscelanea9l.blogspot.com/ 

Aqui a fotenha,close no detalhe...
Usei o logo do blog da Carla para montar a foto e estampar.
Depois com pontos decorativos da minha supermáquina..rs costurei e montei a necessaire bem estilosa e bem colorida, uma miscelânia de cores, né Carla?
Até mais gentes queridas!
Ah, e logo logo passo aqui para deixar o endereço do SITE com meus trabalhos fotográficos para vocês apreciarem.
FUI!

1 de jun de 2011

RESULTADO DO SORTEIO DA NECESSAIRE PERSONALIZADA

BOM DIA MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
Fizemos agora pela manhã o sorteio, eu e minha filha...rs, a foto abaixo mostra o passo a passo do sorteio ela me ajudou, e para não deixar por menos, claro, tinha que fazer jus ao nome do blog... Photo&Artes®, mostrando a foto da VENCEDORA QUE FOI A:



PARABÉNS CARLA NOVELLI!!!
Enviarei um email à você com os detalhes para confecção da sua necessaire.

Quero agradecer a todas que participaram divulgando em seus blog, twitter, facebook e pelos comentários, muito obrigada meninas, e aguardem, em breve teremos mais sorteio de artes para vcs...
TENHAM UM EXCELENTE DIA.

13 de mai de 2011

O sorteio


Meninas passando para lembrar do nosso sorteio da linda necessaire personalizada com sua foto  + um foto imã de geladeira. 
Você  ainda tem 18 dias para participar... 

Aproveito para lembrar nesse post que (SE TUDO DER CERTO..RS), semana que vem recebo mais NECESSAIRES DA ISSA...
na cor VERMELHA 




Tenho 10 na cor VERDE  se alguém quiser me mande um email CLICANDO AQUI.
Preço: 15,00 + frete

Boa sorte a todas que já estão participando!

DIA 31/05 SERÁ O SORTEIO E NO DIA 01/06 POSTAREI  O NOME DA VENCEDORA.
BJUS MENINAS... AGUARDO SUA VISITA!!!

10 de mai de 2011

Fotos para descontrair III

Olá meninas, visitantes, blogueiras e amigas...
Mas fotinhas para descontrair... tenham um lindo dia!



 Este banner foi presente para uma amiga querida, ela esta esperando bebê e estamos felizes. Keila que DEUS abençoe sua gestação e a vida desse bebê que estamos ansiosos para conhecer.



O sorteio continua: CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

8 de mai de 2011

FELIZ DIAS DAS MÃES!

Desejo a todas as mamães que visitem meu blog, um dia lindo e os outros 364 dias maravilhosos...
Afinal somos mães 24h e para dizer a verdade, somos verdadeiras "Doutoras em Relacionamento Humano"..rsrs.
E para as futuras mamães e àquelas que como eu sonharam um dia com o momento mais lindo de nossas vidas, apenas creiam, DEUS fez o milagre em mim, me deu o que de mais precioso uma mulher deseja: Gerar filhos.
Apenas confie, no momento certo, na hora certa, TUDO O QUE DEUS QUER ACONTECE!
bjus amigas,blogueiras, mães,mulheres que como eu experimentam todos os dias em dar o seu carinho a alguém especial e receber carinho...SINTA-ME ABRAÇADAS...
AMO VOCES!
BJIKOS
RITA

[Amo esse carinho]
Minha filha num momento muito especial nesse domingo de manhã, clicada pelos olhos do papai e marido que tanto amo.

Não esqueçam do sorteio
Clique aqui 
e participe!