3 de ago. de 2011

Voltei...

Minha gente querida... ME DESCULPEM A AUSÊNCIA, mas a causa é nobre...rs
Estou com bastante trabalho de FOTOGRAFIA, graças a DEUS. Eu havia comentado um tempo atrás que estava voltando a fotografar eventos, casamentos, aniversários e vários outros...
Pois é, estou aqui para postar uma fotinha com alguns detalhes do site... assim vocês poderão ver meu trabalho e fazer comentários... pois dentro do site tem a página para o BLOG só com fotos!
Espero que gostem! Ahhh, e aqui nesse blog, ficarei somente com os trabalho da PHOTO&ARTES®, estou com várias encomendas de caixas personalizadas com fotos em scrapbooking digital e lembrancinhas de casamento... 
MAS AGUARDEM, A ausência é porque estou me dedicando a execução das encomendas, mas eu VOLTO! AH SE VOLTO!!!
BJUS A TODAS QUERIDAS BLOGUEIRAS...

 Anotem aí o endereço:

Um comentário:

Anônimo disse...

Passando para deixar um beijinho e ver as novidades e fiquei muito feliz! Bjs Eliane