30 de nov. de 2010

CAIXA ROMÂNTICA E GARRAFA RECICLADA!

Nossa, graças a DEUS estou com muitas encomendas, essa fiz ontem, uma amiga encomendou pra dar a uma amiga dela, me deu total liberdade pra fazer do meu jeito, que responsa...rs
Mas enfim consegui agradá-la!!!
É uma caixa 21x21x11, com aplicação de decoupage em laser, adesivada. com forro de E.V.A, renda nas laterais e florzinha de cetim, alguns versículos que a cliente pediu...
Um repeteco, garrafa de azeite com barbante com rosa de filtro de café usado, essa fiz faz um tempinho. RECICLAGEM JÁ!!!
Espero que gostem!!!
Ótima terça a todos


2 comentários:

Mary disse...

¡Olá Rita,

Que belo, ter um bom blog. Convido você meu blog.
Se você gosta tornamo-nos seguidores e comentar entre sí.
Eu uso o tradutor do Google, você pode escrever no seu idoma.
Espero que sim. Forte abraco!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Unknown disse...

Nooosa que legal eu também reciclo minhas garrafinas com barbante de croche e filtro de café fica muito bom.
Adorei as latinhas.
bjos