13 de jan. de 2011

Aniversário de Casamento...15/01/2010

...Ola meninas, sei que estou meio sumidinha, estou descansando trabalhando...deu pra entender né??rs
Mas em breve estarei postando cosinhas...
Me aguardem!!!

Sábado dia 15/01, farei 6 anos de casada, são tantas experiências, tantas lágrimas algumas de dor, outras de alegria, mas tudo valeu a pena, cada minuto de vida ao lado daquele que DEUS colocou em minha vida para que eu pudesse fazê-lo feliz; sim porque, essa idéia de "casar pra ser feliz" não existe...(Hollywood engana todo mundo), devemos sim casar pra fazer o outro feliz e nesse investimento quem ganha somos nós, pois quando você pensa em fazer o outro feliz ele também quer fazer você feliz...pelo menos é o que se deseja, desde que tenhamos em mente que o casamento é um plano de DEUS...Ele nos abençoa e nos une, mas cabe a nós escolher amar, sim, amar é uma escolha, esse negócio de que " amor é um sentimento tão lindo", blablabla...
Nada disso, você faz pelo outro aquilo que você quer que façam por você é uma Lei divina, imutável, nós mudamos tudo e ainda achamos que Deus errou...rsrs
Bom, mas segue a fotinha do dia mais lindo de nossas vidas...
Quero dizer ao meu marido: Que nosso amor é regado por Deus, alicerçado no perdão e abençoado com nossa oração...





15/01/2005

Maurício, TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO...

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. ( Isaías 64.4)

Essa referência esta gravada em nossas alianças... 

Um comentário:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Linda homenagem e belíssima foto!
Que Deus continue abençoando a união de vocês!
Beijocas.