8 de mai. de 2011

FELIZ DIAS DAS MÃES!

Desejo a todas as mamães que visitem meu blog, um dia lindo e os outros 364 dias maravilhosos...
Afinal somos mães 24h e para dizer a verdade, somos verdadeiras "Doutoras em Relacionamento Humano"..rsrs.
E para as futuras mamães e àquelas que como eu sonharam um dia com o momento mais lindo de nossas vidas, apenas creiam, DEUS fez o milagre em mim, me deu o que de mais precioso uma mulher deseja: Gerar filhos.
Apenas confie, no momento certo, na hora certa, TUDO O QUE DEUS QUER ACONTECE!
bjus amigas,blogueiras, mães,mulheres que como eu experimentam todos os dias em dar o seu carinho a alguém especial e receber carinho...SINTA-ME ABRAÇADAS...
AMO VOCES!
BJIKOS
RITA

[Amo esse carinho]
Minha filha num momento muito especial nesse domingo de manhã, clicada pelos olhos do papai e marido que tanto amo.

Não esqueçam do sorteio
Clique aqui 
e participe!

2 comentários:

ruma disse...

Seu trabalho é abraçado em sua ternura.

Obrigado pela sua visita.

Saudações.
A partir de Saga, no Japão.
Ruma

Anônimo disse...

Ai menina que lindo! Parábens pra você pela linda filha e claro puxou a mãe! Olha ficou lindo o novo estilo do blog, amei. Bjs Eliane