26 de nov. de 2010

UM VIVA A CRIATIVIDADE!!!

 Gentes, ganhei esse livro de umas amigas alguns anos atrás, é tudo de bom, acredito que é a minha cara mesmo...rs, quem tiver oportunidade, compre, leia, devore e aproveite!
Seja criativo!

...Registros indicam que as pessoas mais criativas cometem mais erros do que as pessoas de pouca imaginação. Isso não significa que elas sejam menos eficientes, elas simplesmente fazem maior número de tentativas que as outras, têm mais idéias, analisam mais possibilidades, geram mais esquemas. Às vezes ganham, às vezes perdem.
Um exemplo fictício, mas que se parece muito com cada um de nós é Wile E. Coyote, criado pelo lendário desenhista Chuck Jones. Em todos os capítulos do desenho, o Coyote prepara as armadilhas mais criativas para capturar o veloz personagem Papaléguas. No entanto, sempre é derrotado. O fato de continuar tentando alcançar seu objetivo, superando as barreiras que surgem em seu caminho, faz do Coyote o animal mais admirado em todo o mundo.
Os escritores explicam que os momentos criativos são importantes para tudo o que fazemos, em todas as esferas da vida - relacionamentos, família, trabalho e comunidade. A partir daí, o livro aprasenta a anatomia do momento criativo, investigando a essência da criatividade.
Um ótimo final de semana a todos...com muita CRIATIVIDADE .

bjikos
Rita Ü

Um comentário:

O diário de Daniella disse...

Amei seu post. Combina mesmo com você, pois criatividade é seu forte.