31 de mar. de 2011

Necessaires Daniella Helayel - ISSA

A designer brasileira, mora em Londres desde os 25 anos de idade, teve sua primeira coleção à venda na Daslu , a segunda – 1 ano depois – em Paris e em 2004 fez sua primeira participação em uma semana de moda. Começou em grande estilo, na London Fashion Week!
Aqui uma EXCLUSIDADE para você, tenho aqui comigo 27 necessaires de 23cmx13altura feitas com estampas exclusivas EM SEDA da marca ISSA®, uma amiga minha faz lindas bolsas para LOJAS  DE DEPARTAMENTOS, e adivinha??? Ela ficou com algumas dessas peças e euzinha aqui estou vendendo com exclusividade para você que é fashion, assim como eu e gosta de coisas lindasss!!!
Mas corram tenho apenas 4 em estampa vermelha e 23 na estampa verde e cada uma; pasmem por apenas...
R$ 15,00+frete
Um ótimo presente para o dia das mães, não acham?
Segue as fotinhas abaixo...
ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
contato@photoeartes.com.br
bjus meninas e até mais!!!






2 comentários:

Patrícia Martins disse...

Oi Rita,
voltei de férias e vim aqui te visitar! E se você ainda tiver alguma dessas me manda um e-mail? Amei!
coisasdacasa08@gmail.com
Beijos
tri
http://coisasdacasa08.blogspot.com/

Isabella disse...

NOSSA QUERIA MUITO.... JÁ VENDEU TODAS?
BEIJOKAS