20 de abr. de 2011

CAIXAS SCRAPBOOKING DIGITAL PÁSCOA!!!

Minha gente querida...a Páscoa chegou...domingo comemoramos a RESSURREIÇÃO DO NOSSO SENHOR  JESUS, com essa certeza posso dizer: Creio, logo vivo!!!

Jesus foi o sacríficio pelo meu e pelo seu pecado, e quando cremos nessa verdade somos salvos da morte eterna e já temos garantido nossa vida no céu...
Eu creio nisso piamente, pois sei que o meu redentor Vive!!!  

A Narração da Páscoa (ressurreição) no Evangelho de Mateus Capítulo 28 versos de 1 a 6.
"E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.
E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia."

Como a Páscoa não é chocolate e coelhinhos, mas ainda assim desejo a você um feriado e uma Páscoa verdadeira, com o sentido verdadeiro - JESUS EM NOSSO MEIO!!!
Porque ELE VIVE, posso crer no amanhã!!!

Depois do nascimento de Jesus (Natal) a melhor notícia e saber que o meu SALVADOR ressurgiu dos mortos para me dar VIDA ETERNA. ALELUIA!!
Segue abaixo 2 caixas com a arte de chocolate em scrapbooking digital e com guloseimas dentro para duas pessoas queridas...
Abraços e um ótimo feriado a todos...
Segunda feira tem mais PHOTO&ARTES ®.

Nenhum comentário: